Sobre Pagamento

Pagamento via intermediador.

A aprovação do pagamento depende exclusivamente da operadora.
Não e permitido utilizar dados de terceiros para compras em nosso site. Caso nosso sistema identifique um pagamento com dados de terceiros o seu pedido será automaticamente cancelado.

Sobre o Produto

As fotos em nosso site são meramente ilustrativas e o design pode ser diferente do apresentado na imagem, por se tratar de um arranjo  artesanal, customizado e de matéria prima sazonal altamente perecível.
A contratada se reserva o direito de alterar flores por outras do mesmo padrão conforme disponibilidade do estoque do dia, assim como realizar adequações semelhantes ao produto.

Dados Informados pelo Cliente

Para evitar problemas em sua entrega e de suma importância revisar todos os dados devidamente. Caso sejam informados dados equivocados será cobrado o valor do pedido normalmente e independente da entrega ou horário. O cancelamento do pedido, desconto ou outra negociação será meramente facultativo, uma vez que não foi a empresa contratada que deu causa ao problema. Caso a entrega tenha que ser feita novamente, a contratada será cobrado o frete adicional.

Horário de Entrega

Compras realizadas ate as 16:00 são entregues no mesmo dia, exceto domingos e feriados.
Compras realizadas após as 16:00 serão entregues no dia seguinte.
Compras realizadas nos domingos ou feriados serão entregues no próximo dia útil.

A Floricultura não agenda a entrega em um horário especifico.

Entregamos os produtos durante o período da manha ou da tarde. Sendo que podem ocorrer atrasos devido a condição do transito local.

Segunda a Sábado:
Período da Manha: 8:30 as 13:00
Período da Tarde: 14:00 as 18:00

Domingos e feriados:
Período da Manha: 9:00 as 12:00 (Somente pedidos finalizados com um dia útil de antecedência)

Em datas comemorativas, devido a demanda de pedidos, poderão ocorrer atrasos nas entregas ou no atendimento.

Não deixe em ultima hora o pagamento ou de fornecer as informações de entrega, pois isso pode afetar no horário da entrega do seu presente;

a) Todas as nossas entregas são realizadas dentro do horário comercial sem agendamento de horário.

b) A entrega não será feita se todas as informações essenciais não forem disponibilizadas, assim como o pagamento não for aprovado. Como o nosso estoque e limitado, o produto só será reservado após a finalização da compra.

c) Não se esqueça de escrever o nome da pessoa que esta enviando o presente no campo “mensagem do cartão“.

d) Não nos responsabilizamos por dados incorretos ou incompletos. O comprador e responsável em certificar que haverá alguém apto para receber o produto no horário comercial.

e) O comprador esta ciente e concorda que caso o destinatário não estiver no local, serão consideradas como pessoas aptas para receber a entrega aquelas que moram na mesma residência, assim como funcionários da portaria ou colegas de trabalho da mesma empresa.

f) Na ausência da pessoa apta para receber o produto no local, nosso entregador retornara para a loja com a mercadoria, o comprador ou destinatário devera comparecer na loja para retirar o produto (confeccionado para entrega) no período de 24horas.

g) Caso o endereço fornecido pelo comprador for diferente do fornecido pelo destinatário ou a floricultura não conseguir entrar em contato com o destinatário para agendar a segunda entrega, o comprador devera retirar o produto na loja.
Neste caso a floricultura entrara em contato com o comprador através do numero informado. Por se tratar de um produto feito sob encomenda, confeccionada de materiais de utilização única e perecível, não será aceito devoluções, troca, ou confeccionado um produto novo para ser retirado na loja.
A tarifa de entrega será estornada apenas em situações na qual não houve a saída do entregador para entrega;

h) Caso o destinatário recusar o produto ou o entregador não conseguir encontrar o destinatário por informações incompletas, ou incorretas, a floricultura não fará a devolução de valores, ficando o comprador responsável em retirar o produto (confeccionado para entrega) na floricultura em 24hrs após o pagamento no dia útil. Por se tratar de um produto feito sob encomenda, confeccionada de materiais de utilização única e perecível, não será aceito devoluções, troca, ou confeccionado um produto novo para ser retirado na loja.
Neste caso, a tarifa de entrega NAO será estornada;

i) No momento da entrega, por uma questão de “etiqueta“, não será solicitado documentos comprobatórios de identidade do destinatário. É muito comum que existam pessoas com mesmo nome no mesmo local de entrega, por isso se alguém indevidamente receber o presente o comprador devera nos comunicar o quanto antes para a floricultura averiguar a situação. Para evitar situações como essas, a floricultura recomenda o comprador fornecer o nome completo do destinatário e telefone;

j) Com a apresentação do comprovante do pagamento e o fornecimento das informações de entrega, a floricultura interpretara que o comprador esta ciente e concorda com a  condição de entrega apresentada nessa mensagem;

k) O serviço de entrega não esta disponível para todos os produtos da floricultura. Antes de efetuar o pagamento, consulte a possibilidade, disponibilidade e a tarifa do serviço de entrega;

l) Todas as imagens de nossos produtos são ilustrativas, sendo que pode haver alterações nas embalagens, nas cores ou no formato do arranjo, uma vez que se trata de um produto de confecção artesanal de flores naturais com embalagens de estoque limitado;

m) A Floricultura Bonsai esta desde 1993 buscando a melhor forma de atender as pessoas de Jacareí e  de outras cidades do vale do Paraíba.

Mesmo com todo este tempo de funcionamento, as vezes somos surpreendidos por situações inesperadas como problemas de transito, ausência de um funcionário, problemas em nosso computadores/internet, dentre outros.

Pedimos a compreensão e o bom senso das pessoas que desejam utilizar nosso serviço.

Caso tenha alguém tipo de duvida ou reclamação, por favor mande uma mensagem para este whatsapp ou ligue para (12)3952-2515.